Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Casa de evento fica lotada em festa de aniversário para Ricardo Coutinho; “estou feliz com toda essa presença”

Ricardo Coutinho ao chegar ao local da festa

 A festa de aniversário do governador Ricardo Coutinho (PSB) foi bastante prestigiada neste domingo, na Capital paraibana. O evento aconteceu na Granja de Wallace, no Jardim Cidade Recreio.

Ricardo Coutinho chegou ao local por voltar das 2h e recebeu os cumprimentos dos presentes, como deputados, prefeitos, empresários, secretários e militantes políticos. Entre os presentes o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Ricardo chegou ao local da festa acompanhado da primeria dama, jornalsita Pâmela Bório e com o filho Henri no colo. A candidata do PSB em João Pessoa, Estela Bezerra também chegou junto com o governador. 

Após receber os cumprimentos, Ricardo Coutinho assistiu a um vídeo produzido, onde políticos, secretários, e amigos fizeram explanações sobre a trajetória do chefe do Executivo municipal. O local do evento ficou totalmente lotado pelas pessoas que gostariam de cumprimentar Ricardo pela passagem do seu aniversário.

Muitas pessoas fizeram questão de tirar fotos e abraçar o governador Ricardo Coutinho parabenizando-o pelo seu aniversário. 

A primeira dama do Estado, jornalista Pâmela Bório, também foi bastante requisitada para fotos durante o evento de Ricardo Coutinho.

Em entrevista a imprensa que cobria o evento, Ricardo Coutinho disse que a festa nem parecia um aniversário, mas, sim, uma espécie de reencontro.

“Na verdade a atividade que eu tenho hoje, deixa com pouco tempo de reencontrar as pessoas que eu gosto, que sempre convivi, por conta de viagens e despacho inerentes ao cargo. Um momento como esse faz com que muita gente possa se encontrar e, ao mesmo tempo, se abraçar, beber um pouco e celebrar a vida. Agradeço muito, porque existem tempos difíceis, celebrações e conquista. Quando a gente sai dos tempos difíceis sabendo que está fazendo a coisa certa e correta, isso nos enche de esperança que dias melhores estão permanentemente sendo construídos. Quando eu vejo gente de 2002, de 98, 2004, 2010. É muito bacana eu estou muito feliz com essa presença toda”, disse Ricardo Coutinho.

Entre os participantes no evento destaques para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), o deputado federal Damião Feliciano (PDT), os deputados estaduais, Antônio Mineral (PSDB) e Tião Gomes (PSL), o prefeito de Picuí, Buba Germano (sem partido), o presidente estadual do Democrata, Efraim Morais, a diretora executiva do Sistema Correio, Beatriz Cavalcanti, entre outros.

Roberto Targino – MaisPB