“Se não consegue fazer uma aliança política não é problema nosso”, dispara petista
“O senhor estava babando para ter o apoio de Luciano Agra”. Foi assim que o candidato a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo respondeu os ataques de José Maranhão (PMDB) à aliança efetivada entre e o prefeito de João Pessoa.
Na visão do petista, as críticas do peemedebista seriam fruto de uma incômoda ‘dor de cotovelo’, por não ter conseguido atrair o apoio do ex-socialista, apesar das investidas.
“Toda João Pessoa sabe disso. O senhor mandou 200 recados para ter o apoio de Agra. Queria ter o prefeito como companheiro de partido, em seu palanque e contar com estrutura da Prefeitura”, disparou o petista, esquecendo que bem recente foi aliado de Maranhão.
As alfinetadas não pararam por ai. Cartaxo afirmou ainda que faltou a ‘capacidade’ para fechar o acordo político com o gestor.
“Se não consegue fazer uma aliança política não é problema nosso. Estamos olhando para frente. Ele (Agra) não quis apostar no passado, no retrocesso e em um modelo antigo, ele quis apostar em um modelo novo”, afirmou.
LEIA MAIS: Maranhão ataca aliança de Cartaxo e Agra e insinua que petista é um ‘duas caras’
MaisPB