Cartaxo e Nonato encerram campanha com multidão
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Este sábado (27) foi marcado pelo encerramento oficial das atividades de rua do candidato Luciano Cartaxo e de seu vice, Nonato Bandeira. O local escolhido foi o Centro da cidade, que também recebeu o último ato de campanha no primeiro turno.
 O sol estava forte, mas foi com animação que a militância deixou a Praça Dr. Napoleão Laureano, em frente a CBTU ao lado dos candidatos. O percurso incluiu pontos importantes, como a Praça João Pessoa e o Ponto de Cem Réis, e foi concluído na Lagoa. Luciano aprovou a manifestação. “Fizemos uma campanha muito bonita e esse foi um ato digno de seu encerramento”.
O candidato afirmou estar bastante confiante na vitória. “Temos os pés no chão, mas acredito que vamos chegar lá. Tenho certeza que a população quer é fazer João Pessoa avançar cada vez mais”, afirmou. Mesmo com as atividades de rua encerradas, ele garante que não pretende descansar. “Ficaremos na ativa até o último instante e amanhã vamos fiscalizar para que prevaleça a vontade do eleitor”.
 Nonato também aprovou o evento. De acordo com ele, aquela era a resposta pela campanha realizada pela coligação. “Plantamos propostas, ideias, modelo de gestão, equilíbrio, pé no chão, respeito ao adversário e às famílias de João Pessoa. Essa alegria contagiante que vemos aqui é o resultado de tudo isto. Esperamos que, amanhã, tudo isso seja confirmado nas urnas”, disse.
 A caminhada também foi prestigiada por todo o arco de alianças formado por Luciano. Estiveram presentes o prefeito Luciano Agra e os vereadores eleitos Raoni Mendes, Bruno Farias, Bira Pereira, Raíssa Lacerda e Durval Ferreira. Também estiveram presentes o deputado estadual João Gonçalves e o suplente Jutahy Meneses.