Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CARTAXO DIZ QUE RICARDO DEVE GOVERNAR A PARAÍBA E DEIXAR ESTELA (Luis Torres)

O candidato da coligação ‘Unidos por Joáo Pessoa’, Luciano Cartaxo, respondeu nesta terça- feira (7), ao desafio lançado pelo governador Ricardo Coutinho no Conexão Arapuan que quer debater com ele o número de obras na capital paraibana.
“O governador perdeu o foco completamente. Ele tem que começar a governar, principalmente para João Pessoa, onde depois de um ano e meio de gestão ele anuncia pacote de obras, mas escondendo a informação de que 70% desses recursos são oriundos do Governo da presidente Dilma”, afirmou Luciano.
Quem tem que debater propostas e obras para a cidade, segundo Luciano Cartaxo, são os candidatos a prefeito, seja nas ruas com a população, junto aos segmentos sociais organizados e nos debates organizados pelos veículos de Comunicação. “Agora, se a candidata do governador está só atacando todo mundo e não correspondendo às expectativas criadas pelo próprio Ricardo, de que ela era a mais preparada, aí isso é um problema do PSB”, complementou.
Luciano Cartaxo afirmou que todos os dias o governador ocupa as rádios e TVs da Capital para fazer campanha explícita, tentando reverter um quadro desfavorável não apenas nas pesquisas, mas junto à opinião pública e os servidores públicos “que estão sendo massacrados desde o primeiro dia da gestão desse atual Governo”, reforçou o candidato.