Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cartaxo diz que pode manter ‘quem está dando conta do recado’ na PMJP

 O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) disse na noite desta segunda-feira (29) que irá começar a anunciar os nomes de seu secretariado em novembro, admitiu a permanências de auxiliares de Luciano Agra e afirmou que a comissão de transição já deve ser revelada na próxima semana.

“Só a partir do mês que vem vamos ter a definição de alguns nomes”, disse Cartaxo sobre secretariado. Ele afirmou que pretende usar técnicos e políticos nas pastas do município.

Sobre a permanência de secretários de Agra em seu governo, o petista disse ser “possível”, mas avisou: “nomes que estejam dando conta do recado na atual administração”.

Cartaxo disse ainda que pretende oficializar os nomes dos auxiliares depois de concluir o processo de transição de governo e revelou que os nomes da comissão de transição serão anunciados a partir da próxima semana.

Luciano Cartaxo afirmou que a permanência de Luciano Agra na administração depende da disposição do atual prefeito e lembrou que o ex-socialista também irá definir o partido ao qual irá se filiar.

MaisPB