Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Carlos Dunga reivindica espaços e afirma que caso RC não atenda seus pleitos, reagirá

Carlos Dunga reivindica espaços  e afirma que caso RC não atenda seus pleitos, reagirá

Carlos Dunga reivindica espaços, diz que foi esquecido e afirma que caso RC não atenda seus pleitos, reagirá

 Recém-empossado na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Carlos Dunga (PTB) afirmou nesta sexta-feira (22), que o seu apoio ao governo Ricardo Coutinho está condicionado a espaços políticos        dentro da Casa de Epitácio Pessoa. Mesmo sendo fiel aliado do senador Cássio Cunha Lima, Dunga deu a entender que ainda não entrou “de corpo e alma” na bancada governista constituída na Assembleia Legislativa. Em tom de ameça, ele disse que espera ser procurado pelo governador e caso não tenha os pleitos de seus municípios atendidos poderá ir para a bancada de oposição.

Em entrevista a rádio Correio FM de Campina Grande, ele revelou que procurou o líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSDB), para agendar uma audiência pública com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele também demonstrou uma certa mágoa com o governo visto ter sido esquecido por quase dois anos.

O deputado deixou claro que não tem nada contra RC mas só vai apoiar o seu projeto político se também tiver a retribuição do chefe do Executivo Estadual. ” Não tenho nada contra o governador, sou parte desse grupo, já sou comandado pelo senador Cássio Cunha Lima. O que eu quero é o meu espaço político, que foi esquecido ao longo destes dois anos. Fiz parte da eleição do governador e não posso apoiar um governo que não restabeleça o prestígio político na minha região – pontuou Dunga.

O parlamentar disse que conversará com o govenador para que atenda as demandas dos municípios da região que ele representa, assim como dar um apoio ao projeto político em 2014. “Se isso continuar, continuarei com o governador Ricardo Coutinho, ajudando em seu projeto político, caso contrário, não terei outra opção a não ser ir para a bancada de oposição – finalizou Carlos Dunga.

PB Agora