Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CARIRI LIGADO : Promotor de Justiça diz que novas blitzes serão realizadas em Monteiro’

ImageO Promotor de Justiça Eduardo Mayer mandou um recado para os motociclistas e motoristas de Monteiro que outras blitzes serão realizadas para organizar de uma vez por todas o trânsito no município. A última blitz realizada no sábado passado (04) resultou na apreensão de várias motocicletas que estavam com a documentação atrasada e até seus condutores sem carteira de habilitação. 

Em contato com o Cariri Ligado, Eduardo Mayer revelou que quem tomou a iniciativa de convidar o Comandante do 11º BPM, Delegado de Policia Civil e Conselho Tutelar foi o Ministério Público, através de sua pessoa, pois o trânsito de Monteiro encontrava-se em situação precária e muito arriscado, já que pessoas inabilitadas conduzindo veículos, inclusive, sem documentos e até embriagados, além de menores, também pondo em risco a população da cidade.

“As providências tomadas não tem nenhum intuito de prejudicar grupo político A ou B, e sim, de proteger a população e fazer com que a lei seja cumprida”, comentou o promotor em entrevista ao CL. Nesta segunda-feira (06), o deputado estadual João Henrique entrou na briga e defendeu uma campanha de conscientização, ao invés de blitz