Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CARA OU CORÔA ? : com medo de perder ‘boquinha’ no Governo e na PMJP, ‘casal’ de secretários adota postura dúbia em importante partido

A política paraibana é protagonista de diversos episódios que merecem registro: a maior novidade diz respeito ao comportamento adotado pelo casal de secretários Sargento Dênis e Maristela Viana que comandam na Paraíba o Partido Verde.  

O casal de político se viu numa bola dividida ante a oficializar apoio a pré-candidatura oficial na sucessão de João Pessoa, Maristela que ocupa a secretária adjunta da capital e preside o PV no município, bateu o pé e declarou voto na secretária de planejamento Estelizabel Bezerra (PSB), enquanto o seu esposo o presidente do partido da Paraíba declarou apoio no secretário Nonato Bandeira, Dênis colabora com a gestão de Ricardo Coutinho (PSB) na secretária adjunta da articulação municipal.  

É válido Lembrar que, somando-se o salário do casal, as remunerações chegam a quase R$20 mil, algo significativo no orçamento de qualquer família paraibana, valendo lembrar que despesas com combustível, telefone e automóvel são custeadas pelas gestões, algo extremamente necessário para o equilíbrio e o apoio dos ‘verdes’ no próximo pleito.  

Publicamente, o casal nega um racha e deixa a definição da legenda para o dia 7 de fevereiro. Mostrando temer uma retaliação por parte dos patrões, os dois presidentes do PV paraibano, demonstram pouca preocupação com embate eleitoral, pois nunca se quer elegeu um vereador em João Pessoa.  

Portanto não se surpreenda se o PV seguir rachado até o último dia de definições partidárias, até lá seus dois mandatários pedirão muitos conselhos ao governador Ricardo Coutinho, situação que deixa os filiados do partido em polvorosa, pois alguém duvida que o PV irá se coligar com quem Ricardo determinar?

Pelo visto mais um partido de aluguel que pensa apenas nos interesses particulares, enquanto a militância e os filiados ficam a deriva no aguardo por dias melhores.  

PB Agora