Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CARA DE PAU : “Não anunciei o funcionamento do hospital de Campina, anunciei a inauguração”, diz governador

E com relação às críticas da população, eu só mereceria se eu estivesse entregando obras inexistentes”

MARANHAO4_20100616_133846Apesar de ter anunciado que estaria inaugurando várias obras concluídas no final de sua gestão junto ao Governo do Estado, o governador José Maranhão (PMDB) admitiu nesta segunda-feira (27), durante entrevista à imprensa, que não estaria inaugurando obras para imediato funcionamento, a exemplo do que ocorreu com Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que mesmo entregue por ele no último dia 21, continuará sem atendimento naquele estabelecimento de saúde. Isso porque, ele terá que cumprir uma decisão tomada pelo Ministério Público do Estado (MPPB) que encontrou uma série de irregularidades no local, e com isso, Maranhão estaria sendo bastante criticado pela população prejudicada.

“Eu não anunciei o funcionamento do hospital de Campina Grande, mas sim, anunciei a inauguração e construção do mesmo. E com relação às críticas da população, eu só mereceria se eu estivesse entregando obras inexistentes, fictícias e virtuais”, afirmou ele.

Além do Hospital de Trauma de Campina Grande, que não tem condições de funcionamento, uma vez que foram apontados mais de 100 pontos de irregularidades constatadas durante a inspeção do MPPB, Maranhão já marcou para esta terça-feira (28) a inauguração do aeroporto de Cajazeiras.

Na oportunidade, o governador Maranhão assinará a ordem de serviço para iniciar as obras do terminal de passageiros do Aeroporto Regional. O que significa que o local também não está pronto para receber passageiros, ou seja, também não tem condições de funcionamento.

PolíticaPB

Não é possível comentar.