Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CANTORZINHO SAFADO HEM ? : Filha de cantor gospel paraibano denuncia pai por abuso sexual

Filha de cantor gospel paraibano denuncia pai por abuso sexual

 O cantor gospel Marcelo Galdino Cordeiro, conhecido como “Marcelo Terrinha”, foi preso por policiais da 61ª DP (Xerém). O criminoso é suspeito de estuprar a filha durante visitas.

De acordo com o delegado titular da delegacia, Mário Arruda, após investigações, os agentes localizaram Marcelo na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. Os policiais foram até a Bahia e conseguiram prendê-lo.

Segundo depoimento da vítima, os abusos aconteciam quando ela ia a São Paulo visitar o pai e quando ele a visitava no Rio de Janeiro. Após o ato, segundo a polícia, ele a obrigava a ajoelhar e pedir perdão a Deus pelo que praticaram.

Testemunho de conversão do Marcelo Galdino Cordeiro “Marcelo Terrinha” – texto do site do cantor.

Marcelo Gaudino Cordeiro, conhecido como cantor Marcelo Terrinha, nascido em 15 do dezembro de 1970, na cidade de João Pessoa no estado da Paraíba, perdeu seus pais aos 3 anos de idade, sendo criado por sua avó materna, posteriormente tendo se envolvido na adolescência com bebidas alcoólicas e se tornando praticamente morador de rua, mas graças a um amigo cristão, portador da palavra de DEUS que transforma, foi lhe anunciado o evangelho, no qual deu crédito, e aceitou ao Senhor Jesus como Salvador da sua alma, tendo alcançado a misericórdia e total libertação dos vícios, iniciou-se uma trajetória de grandes acontecimentos na sua vida. Onde tendo recebido um chamado ministerial da parte de DEUS envolve-se com a música, se tornando um adorador e profeta da casa do PAI, e pelo ESPIRITO SANTO, foi levado a cidade do Rio de Janeiro, onde morou por 17 anos, tendo servido ao Senhor por todo Brasil, através de convenções,cruzadas,e igrejas, inclusive no exterior.

Atualmente mora em São José do Rio Preto-SP, interior do estado, sempre com muita alegria e dedicação ao trabalho na Seara do Altíssimo Deus tem lançado o seu Cd (Olhando pra Jesus) que tem sido canal de benção na vida de todos por onde tem passado.

O Diário