Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Candidato ‘proíbe’ Daniella Ribeiro de usar fotos com o ex-presidente Lula

 O candidato a prefeito de Campina Grande pelo PT, Alexandre Almeida, mandou um recado para a candidata do PP, Daniella Ribeiro: as fotos de Daniella e Lula “são ilegais” e não podem ser utilizadas pela candidata.

“Essas fotos não são legais e não podem ser publicada na mídia, uma vez que o candidato do PT em Campina Grande é Alexandre Almeida”, disse o candidato.

 


Almeida não quer que Daniella use na campanha o prestigio acumulado pelo família Ribeiro ao PT nacional. Mesmo com o irmão de Daniella, o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP), fazendo parte da gestão de sua “companheira” Dilma, o candidato do PT já adiantou que não vai admitir ser colocado de lado pelos líderes do seu partido, por conta dessa aliança. “Não é possível ficar fazendo exposição do ícone do PT, que é o presidente Lula, em qualquer outra candidatura”.

O detalhe é que a direção estadual e nacional do PT se mostram insatisfeitas com a candidatura de Alexandre Almeida, já que haviam acertado a aliança com o PP. O pacto era tão sólido, que os trabalhistas emplacar o vice da chapa, o vereador Peron Japiassú.

 O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba decidiu na manhã desta quarta-feira (22) manter a candidatura de Alexandre Almeida (PT) na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. A corte rejeitou recursos movidos pela coligação ‘Pra Campina Crescer em Paz’, de Daniella Ribeiro (PP) e pela direção do próprio PT.

Confira as imagens que revoltam Alexandre Almeida

Écliton Monteiro – MaisPB