Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CANDIDATO BOM DE URNA : Maranhão é grande nome para prefeitura da Capital

O futuro do PMDB dentro da disputa pela prefeitura da João Pessoa  em 2012 começará a ser definido nesta sexta-feira, 29, durante uma reunião do partido, na sede do diretório regional, na avenida Beira Rio, na Capital. Para o vereador Fernando Milanez, o principal nome da legenda para disputar o cargo no próximo ano é o ex-governaodr José Maranhão, que, segundo o vereador, é a grande chance do partido em reconquistar a prefeitura da Capital.

“O partido busca essa reconquista da prefeitura da João Pessoa e para isso precisamos saber logo qual será o nome confiado pela legenda. E eu não acredito em outra indicação para esta meta do partido que não seja o ex-governador”, disse.

Ele ainda falou sobre outros nomes que vem sendo cogitados para indicação do partido a exemplo do deputado  federal Manoel Junior e dele próprio. “É um grande sonho pra mim ser prefeito de João Pessoa, mas tendo em vista o nome de Maranhão, eu não entrarei na disputa pois considero ser a indicação mais correta. Com toda estima que tenho a Manoel Junior, eu não acredito em outro nome dentro do partido”, disse.


Não é possível comentar.