Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CAMPINENSE ACHA QUE QUALQUER CANDIDATO QUE CÁSSIO INDIQUE, GANHARÁ AS ELEIÇÕES EM CAMPINA GRANDE

REI MIDAS’: campinenses acreditam que qualquer candidato indicado por Cássio vencerá disputa pela PMCG 

Em uma enquete realizada na manhã desta sexta-feira, (29), pela rádio Caturité AM, durante o programa Cidade Viva, do radialista Abílio José, que vai ao ar diariamente das 9h as 10h, foi perguntado em quem os campinenses votariam para prefeito de Campina Grande, se no candidato indicado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ou se no candidato indicado pelo atual prefeito da cidade Veneziano Vital do Rego (PMDB).

51 pessoas participaram da enquete, das quais, 35 disseram que votariam em qualquer candidato indicado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), 14 votariam na indicação feita por Veneziano Vital do Rego (PMDB) e 2 disseram que não votariam em nenhum candidato indicado pelo cabeludo ou pelo tucano.

O resultado ratifica a expressiva votação do governador Ricardo Coutinho (PSB), na Rainha da Borborema. O socialista foi o candidato de Cássio nas eleições de 2010 e abarcou a maioria dos votos, deixando para trás o candidato do atual prefeito Veneziano, o ex-governador José Maranhão.

Se a perspectiva for seguida em 2012, quem deve ganhar o pleito na cidade é o deputado Romero Rodrigues (PSDB). O parlamentar já recebeu o apoio de Cássio na disputa municipal do próximo ano.

PB Agora