Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CAMARADA TEIMOSO : Ludgério mantém candidatura a presidente da AL, apesar de Lindolfo





O deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) contou hoje ao Parlamentopb que se mantém na corrida pela presidência da Assembleia Legislativa apesar das informações surgidas no final de semana dando conta do credenciamento de Lindolfo Pires (DEM) como postulante apoiado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

– Sei que Tião Gomes e Antônio Mineral estão apoiando Lindolfo, mas eu não desisti. Sou candidato e quero aguardar o desenrolar dos fatos. O quadro mudou muito de quinta-feira para cá. Meu nome continua na disputa – disse.

A referência às mudanças de cotação dos favoritos se deveu ao fato de, na última quinta-feira, 6, Lindolfo Pires (DEM) ter conseguido arrebanhar o apoio de Mineral e Tião e apresentado seu nome ao governador do Estado, que o teria estimulado a concorrer, com a promessa de recomendar o voto da base governista na Assembleia.

Lindolfo, contudo, enfrenta resistências, ironicamente, em seu próprio partido: Os deputados democratas Branco Mendes, João Henrique e, principalmente, José Aldemir, têm dificuldades em lhe anunciar apoio.

Paralamentopb