Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CADENTE : após ver sonho da vice ‘escorrer pelo ralo’, parlamentar revela solução para sobrevivência política do PSDB no Estado da Paraíba

EM BAIXA: após ver sonho da vice ‘escorrer pelo ralo’, parlamentar revela solução para sobrevivência política do PSDB no Estado da Paraíba

Apesar de ter permanecido nos quadros do PSDB o deputado estadual João Gonçalves (PSDB) parece não acreditar na ascensão e na união da legenda.

O comando do senador Cícero Lucena, a frente do diretório estadual do partido é o ponto principal da discórdia. Conforme o parlamentar, só com a mudança de dirigente é que o partido poderia crescer daqui pra frente.

“A melhor coisa que o PSDB poderia fazer para segurar os seus filiados era entregar o comando da legenda para Cássio”.

João Gonçalves foi um dos políticos tucanos que chegou a ameaçar deixar o partido, mas foi impedido após uma intercessão de Cássio Cunha Lima. Apesar da permanência o parlamentar vem se mostrando publicamente insatisfeito com a possibilidade de candidatura própria.

Vale salientar que o tucano tinha sido cotado para postular a vice do desafeto de Cícero Lucena, o atual prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) em 2012, porém viu a possibilidade escorrer pelo ralo com a decisão da candidatura própria da legenda em João Pessoa.

PB Agora