Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cadê a ajuda que prometeram para os que estão sofrendo pela Seca. (por Ranys Ribeiro)

secaAo Invés dos Políticos ficarem brigando para saber quem vai ser o Candidato a Governo da Paraíba, porque não briga para levar solução para os que estão sofrendo por conta da seca.
 
Na verdade ninguém está fazendo nada para amenizar o sofrimento a não ser o amigo Padre Djacy Brasileiro que está ai lutando para levar solução para os atingido pela seca.

O Padre mesmo já organizou diversas movimentações e campanhas para arrecadar alimentos, mas a quantidade é insuficiente, só iria amenizar se fosse uma ajuda grande ou de alguns Deputados, senadores ou a ajuda do  Governador da Paraíba.
 
Mas é assim mesmo, amigos leitores deste blog, promessas vai e promessas vem, mas não se esqueçam de uma coisa a eleição tá chegando e vai ter um monte de candidato na sua porta dizendo que trouxe melhorias para a sua região mas não se deixem enganar. Mas não se deixem levar por palavras bonitas porque isso não mata nem a fome e a sede daqueles que estão sofrendo. 
 
Fica a dica para aqueles políticos de nosso querido estado que não estão fazendo nada, que a eleição está perto e vocês estão no nosso bolso.