Pular para o conteúdo

CAÇARAM, MAS NÃO ACHARAM (por vavadaluz)

E dando  prosseguimento a uma representação eleitoral movida pelo Ministério Publico contra Manoel da lenha, teve ontem, 13, uma audiência de acareação de testemunhas que ja tinham sido arroladas e ouvidas no processo.

 

Segundo os advogados, as testemunhas foram colocadas frente a frente e ambas confirmaram suas posições anteriores tendo ao que tudo deixa transparecer que tal audiência não contribuiu nem influiu no tramite do processo.

Um pequeno bafafá quis tomar conta das defesas sendo logo abafado pela Exma. Magistrada que baixou ligeirim o fogo dos acirrados, O processo deverá seguir com as alegações finais das partes e posteriormente sentença, caso não haja nenhum pedido de diligências.

Enquanto isso , do lado de fora, uma galera de IMBIOTAS comemorava com musicas e comentários estéricos e eufóricos a tão comentada e esperada cassação com a assunção imediata de não sei quem, chegaram a ligar para alguns seguidores que trabalham em Acauã e foi muita festa que face ao exposto se recolheram na insignificância merecida.

Oposição sim, agora boatos mentirosos, invencionices, tem o mesmo efeito de “Pesquisas Falsas” e deveria ser coibidos, pena que é humanamente impossível. Mas não só trata-se de uma ilusão maldosa a seus seguidores correligionários como um desgaste ao adversários.

Gentem ! Pulo amór de Deus ! gentem ! vamos trabalhar, uma cassação pode existir, claro, mas o processo não é tão fácil e rápido assim como vocês pregam e enganam seus correligionários, existem uma serie de recursos que fazem com que o ex Renaldo Rangel só fosse condenado 16 anos depois.

O julgador avalia o trabalho do julgado em  relação aos demais, verifica se a compra de UM VOTO modificaria o resultado das eleições e muitas outras coisitas mais.

A Bíbila diz que a OVELHA é um animal míope, indefeso, porém  irrequieto e impulsivo que só está protegido quando perto de pastor e dentro do rebanho, portanto…

Como diria o ex vereador DoDi : Nós Cacemos , mas num achemos.

 

vavadaluz

 

Não é possível comentar.