Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CABRA MACHO,Luciano Agra parte para o ataque contra Ruy e diz que não teme embate com tucano em 2012

O prefeito de João Pessoa, Lucinao Agra (PSB), abandonou seu jeito comedido de rebater críticas e partiu para o ataque contra as declarações do deputado Ruy Carneiro (PSDB), que condenou a postura de seu correligionário Rômulo Gouveia dando apoio ao retorno de Agra ao Paço Municipal em 2012. Em meios às alfinetadas, o prefeito pela primeira vez confirmou seus planos e afirmou que irá enfrentar quem quer que seja para ser candidato à reeleição.

Para o chefe do executivo da Capital, Ruy Carneiro não tem muita “autoridade” para cobrar nada de seu correligionário, muito menos fidelidade, haja vista que, mesmo fazendo parte da coalizão entre seu partido e o PSB, não cumpriu completamente o pacto.

Ferino em suas críticas, Agra lembrou do embate entre o tucano e Ricardo Coutinho, à época em que o peesebista disputava pela primeira vez a vaga na Prefeitura de João Pessoa, e afirmou: “Ele foi o primeiro derrotado por Ricardo” (em referências as vitórias seguintes sobre João Gonçalves – PSDB e José Maranhão – PMDB).

Questionado se enfrentaria Ruy Carneiro nas disputas pelo Paço Municipal em 2012, Agra não mostrou menor temor ao possível enfrentamento. “Enfrento até Barack Obama, quanto mais ele”, disparou.

O prefeito aproveitou sua entrevista, dada à Rádio 98 FM, e “aconselhou” Ruy Carneiro a assumir seu compromisso com João Pessoa, mandando verba para a Capital, ao invés de ficar tentando tirá-lo a todo custo da disputa.

“Ele vai ter que conviver comigo até o último dia do meu mandato”, avisou.

Luis Alberto Guedes

com informações de Henrique Lima

Comente esta postagem