Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Cabo Gilberto e Moacir Rodrigues prometem seguir Bolsonaro em novo partido

CRISE NO PSL: Cabo Gilberto e Moacir Rodrigues prometem seguir Bolsonaro em novo partido

 

WhatsApp Image 2019 11 04 at 15.30.15 - CRISE NO PSL: Cabo Gilberto e Moacir Rodrigues prometem seguir Bolsonaro em novo partido

Os deputados estaduais Moacir Rodrigues e Cabo Gilberto, do PSL, anunciaram que devem seguir Jair Bolsonaro e ingressar em nova legenda que o presidente deve criar. O presidente informou,  na noite deste domingo (03), que a probabilidade de ele sair do partido ‘é de 80%’ e de criar uma nova legenda ‘é de 90%’.

Em entrevistas ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, os parlamentares estaduais informaram que continuarão defendendo a bandeira da direita e do conservadorismo na Paraíba. Eles ressaltaram que têm lealdade ao presidente Jair Bolsonaro. “Tenho certeza que ele não vai ter nenhuma dificuldade em criar esse novo partido. Eu permanecerei nessa legenda que ele vai criar”, disse Cabo Gilberto.

Também em entrevista ao Arapuan Verdade, o deputado estadual Wallber Virgolino informou que Bolsonaro também negocia com com a direção nacional do Patriota uma possível filiação ao partido.



Fonte: Polêmica Paraíba/VAVADALUZ