Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BRINCANDO DE MORRER

  • Homem que morreu em Cabo Branco
Homem que morreu em Cabo Branco

 

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta quarta-feira (24) os corpos de dois homens que estavam desaparecidos desde esta terça-feira (23) das cidades de João Pessoa e Santa Rita, região metropolitana da Capital. As vítimas morreram afogadas.

Segundo os Bombeiros, na tarde desta quarta, populares encontraram o corpo de um homem boiando na Praia de Cabo Branco, na Capital. O Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou o óbito. Testemunhas disseram que a vítima estava pulando de uma barreira para dentro do mar. O homem morreu após fraturar o crânio.

Em Santa Rita, o corpo de Antônio Cláudio Pereira, 24 anos, foi encontrado boiando nas águas turvas do rio Mumbaba. De acordo com os Bombeiros, Antônio Cláudio estava com amigos bebendo às margens do rio quando resolveu entrar na água. Amigos disseram que ele mergulhou, mas não retornou mais.

A correnteza e os troncos de árvores no leito do rio prejudicaram a procura por Antônio Cláudio. As buscas foram iniciadas na manhã desta quarta e com ajuda de um homem – que conhece o local – foi possível localizar o corpo. A vítima morava no bairro Marcos Moura, na mesma cidade.

 

Corpo encontrado pelos BombeirosFoto: corpo encontrado pelos Bombeiros
Créditos: TV Correio