Confusão em escola termina com aluna esfaqueada na Paraíba.Caso aconteceu no pátio de uma escola pública de Sapé, Zona da Mata. Elas estariam discutindo porque disputavam o mesmo garoto.
Uma discussão entre duas alunas em uma escola pública de Sapé, na Zona da Mata paraibana, terminou com uma delas esfaqueada. De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (23) e os alunos ficaram assustados.
O agente Gama, da Delegacia Distrital de Sapé, explicou que, segundo as testemunhas, as adolescentes estariam disputado o mesmo garoto. O bate-boca começou no pátio, mas em um determinado momento a estudante, de 17 anos, foi até a cozinha e pegou uma faca. Ela voltou até a estudante de 16 anos e a golpeou no braço.
A estudante ferida foi atendida em um hospital da região. O agente explicou que ela sofreu um ferimento leve já recebeu alta médica. As adolescentes foram encaminhadas à Delegacia de Sapé para serem ouvidas pelo delegado Reinaldo de Almeida Nóbrega Júnior.
Segundo a polícia, a estudante que cometeu a agressão assinou um termo confessando a lesão corporal. O conselho tutelar também foi acionado e ouviu as estudantes. Após o tumulto, a aula na escola seguiu normalmente.