Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BRIGA DENTRO DA NINHADA : Deputado responde com ira ‘cala boca’ de aliado: “Eu não falo com ficha suja”

Revoltado com as recentes declarações do ex-vereador Sérgio da Sac, presidente municipal do PSL,o deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL) chamou o aliado de “ficha suja” e mandou o ex-vereador ‘procurar resolver os problemas com a Justiça’.

“Diga a Sérgio da Sac que ele deve primeiro resolver seus problemas com a Justiça, que nem candidato ele pode ser”, disparou Aníbal, revoltado, quando foi questionado sobre declarações de Sérgio desautorizando o deputado a falar em nome do partido e defendendo a aliança com o PSB.

Aníbal foi logo na ‘ferida’ de Sérgio. Como médico que é e experiente na política, parece que a intenção do deputado é inflamar ainda mais a conturbada relação que tem tido com Sérgio, que ocupa o comando do partido desde a retirada de Aníbal da presidência da legenda.

Sérgio perdeu o mandato de vereador neste ano após a Justiça Eleitoral entender que ele fez captação ilícita de votos nas últimas eleições municipais.

A briga no PSL é semelhante a de outros partidos, onde parte defende a aliança com o prefeito Luciano Agra (PSB) e os demais querem candidatura própria. Este é o caso de Sérgio e Aníbal, o ex-vereador quer apoiar Agra e o deputado quer ser candidato a prefeito.

“Eu não falo com ficha suja. Eu só converso com ficha lima”, afirmou o deputado deixando claro que não quer ‘papo’ com Sérgio e tão revoltado com a pergunta do MaisPB disse “tchau” e finalizou a ligação.

MaisPB