Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Bira reage e diz que PSB se preocupa mais com ele, do que fazer campanha

Vereador Bira e Vava da Luz em encontro do PSB

O vereador de João Pessoa, Ubiratan Pereira, declarou neste sábado (PSB) que é de “se lastimar” as investidas do seu partido contra a sua candidatura à reeleição nas eleições de 2012, mesmo ele já tendo o deferimento do registro para disputar o pleito.

“Parece que estão mais preocupados com a minha candidatura, do que em fazer campanha”, disparou o parlamentar durante uma caminhada pelas ruas de João Pessoa.

Bira disse ainda que está “perplexo” com a movimentação do PSB para barra sua candidatura.

De acordo com ele, o partido pode até querer recorrer da decisão do juiz Fabiano Moura de Moura, da 64ª Zona Eleitoral e do próprio Ministério Público Eleitoral que assegurou a ele o direito de ser candidato, mas, “não poder querer ser maior que a lei”.

O legislador disse que vai continuar mantendo a linha, pois, está bastante confiante que as instâncias superiores manterão o seu registro.

“Quem deve julgar agora não é o tapetão e nem as manobras políticas que querem fazer”, finalizou o parlamentar.

Em entrevista concedida ao Jornal Correio da Paraíba, o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, avisou que vai recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contra o registro de candidatura de Bira. Ele disse ainda que o partido prepara uma ação no Conselho de Ética para enquadrar o vereador por não seguir a candidata da legenda, Estelizabel Bezerra.