Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Bira nega ‘mal estar’ entre presidente da Câmara e prefeito Agra devido a ausência de ato solene

Vava da Luz e o Vereador Bira

VERSÃO: Bira nega ‘estremecimento’ político entre prefeito Luciano Agra e Durval Ferreira e revela como está o relacionamento entre eles

O vereador de João Pessoa, Ubiratan Pereira, o Bira (PSB) procurou durante entrevista nesta quinta-feira rechaçar qualquer possibilidade de um estremecimento na relação política entre o prefeito da Capital Luciano Agra (PSB) e o presidente da Câmara Municipal Durval Ferreira (PP) em face da não transmissão do cargo do socialista para o chefe do Legislativo, após viagem do socialista para a Colômbia.

“É uma viagem curta e no sábado o prefeito já estará na cidade. Em menos de uma semana de deslocamento, saindo na segunda e retornando no sábado. Não há necessidade de transmissão de cargo”, pontuou.

Segundo Bira Pereira, não existe problema com o PP.

“Durval Ferreira que é vice-prefeito não tem problemas políticos e de confiança, pelo contrário, tem o respeito e uma relação institucional bastante salutar para João Pessoa”, relatou.

Por fim, Bira salientou que a gestão de Luciano Agra em João Pessoa é motivo de satisfação para todos os moradores em nossa cidade.

“Não basta apenas dizer que quer ser candidato, como muitos falam é preciso ter projetos e capacidade de execução”, concluiu. 

Henrique Lima