Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Bira faz desabafo sobre projeto ‘Estela’ e ironiza: “Se Agra tivesse sido candidato ganharíamos no 1º turno”

Demonstrando ressentimento diante a postura do PSB nas eleições em João Pessoa, o vereador Bira(PSB) ironizou a imposição da candidatura de Estela Bezerra (PSB) para as eleições municipais na Capital. Segundo ele, esta escolha ocasionou a ausência do partido na próxima administração da prefeitura.

“Se o atual prefeito, Luciano Agra (sem partido) não tivesse sido candidato, deveria ter sido pelo menos coordenador do processo político em João Pessoa. E se tivesse sido o candidato teriamos vencido no primeiro turno”, destacou.

Na opinião do parlamentar, o prefeito foi injustiçado por parte da legenda da qual fazia parte.

“O que se viu foi um desrespeito contra uma figura que era companheiro de décadas. É um político que não tem problemas com ninguém. Tudo que o PSB pregava era uma fantasia”, alfinetou.

Segundo Bira, Agra foi determinante no processo eleitoral e na vitória de Luciano Cartaxo (PT) como prefeito da Capital, como nega em declarações de alguns líderes petistas.

“Principalmente pela sua capacidade de mobilização e grande aceitação da gestão de João Pessoa. Não há como se retirar a força de Agra e do PT nesse processo”, ressaltou.

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora