Pular para o conteúdo

BIRA DIZ QUE CANIDIDATURA DE ESTELIZABEL NÃO AGREGA E CRITICA ATAQUES A LUCIANO AGRA


Imagem (Da Internet)

O vereador de João Pessoa, Bira Pereira (PSB), voltou a declarar durante entrevista ao Programa Polêmica Paraíba, da 101 FM, que a pré-candidatura de Estelizabel a prefeita de João Pessoa não é agregadora. 

De acordo com o parlamentar, a pré-candidata lançada pelo PSB na Capital não consegue atrair os partidos políticos a formar um forte leque de aliança. “Há uma delimitação na hora de evoluir o arco de aliança com grandes partidos que já estavam fechados com o prefeito Luciano Agra que tem essa capacidade de agregar”, lamentou.

O socialista afirmou que o partido precisa recuperar a unidade e criticou a postura de membros do PSB, a exemplo de Edvaldo Rosas, que atacou publicamente o prefeito Luciano Agra e a secretária de saúde, Roseana Meira, durante entrevista coletiva. “Eu acho inadmissível os ataques sofridos por membros do partido que sempre batalharam pelo nosso crescimento e acho que a coletiva foi desrespeitosa com o prefeito Luciano Agra”, falou.

O vereador disse também que não teme sofrer retaliações políticas por não apoiar a pré-candidatura de Estelizabel. “A coragem é inerente a pessoas que queiram construir um caminho. O mandato é uma consequência da minha militância política e se eu não tiver legitimidade e autonomia para provocar uma discussão política e analisar a conjuntura atual, não faz sentido estar filiado ao partido e ser vereador”, afirmou.

Ele ainda aproveitou para tranquilizar seus eleitores ao assegurar que terá legenda para disputar a reeleição este ano. “Isso já me foi garantido pela direção nacional do partido”, asseverou.