Banco do Brasil de Ingá não faz operação com dinheiro em espécie (Pagamento/Saque) (veja nota)

 Banco do Brasil de Ingá não faz operação com dinheiro em espécie (Pagamento/Saque)

Uma nota anteriormente publicada que apresentava a foto do Banco do Brasil de Ingá em destaque, causou uma interpretação diferente da publicada pela Secretaria Municipal de Ação Social que se refere ao início do pagamento dos aposentados. 

Como é de conhecimento de todos desde a última explosão por ação de bandidos (a terceira) que o Banco do Brasil de Ingá não realiza operação com dinheiro em espécie, ou seja, pagamentos e saques. 

Portanto, fica esclarecido. 

Segue a nota da Secretaria Municipal de Ação Social.

A Secretaria de Assistência Social de Ingá, por recomendação do Ministério Público da Comarca de Ingá, faz recomendações aos Idosos para o Recebimento de suas aposentadorias na agência bancária correspondente. Segundo informações da agência bancária, 25% dos idosos recebem através de biometria, e precisam ir ao banco para receber o dinheiro de preferência no horário da manhã. Os demais idosos que recebem sem biometria, a Secretaria orienta que o Idoso peça para um familiar ou pessoa de confiança para ir na agência bancária nos horários de tarde ou noite, e que os idosos devem ficar em casa. As provas de vida estão suspensas até o mês de setembro!

Vamos juntos lutar contra a pandemia mundial!
Fiquem em casa!