Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATENÇÃO : NOTA DE ESCLARECIMENTO

Partido Socialista Brasileiro – PSB

Diretório Ingá/Pb

O Diretório Municipal do PSB Ingá, sensibilizado com os reclames popular e a falta de compromissos de alguns políticos, tentando confundir a opinião pública, resolveu acionar o Diretório Estadual, afim de, equacionar as distorções existente acontecidas referentes as substituições dos cargos de comissão nas Escolas Estaduais.

A divisão que séria justa e atenderia a todos sem nenhuma preferência individual deixou de existir, quando só uma liderança política argüido de autoridade superior tentou levar informações duvidosas a assessoria do atual Goverador.

A campanha para Governador foi organizada pelo Partido Socialista Brasileiro vencedor das eleições, enquanto alguns que se dizia liderança estavam preocupados com a eleição dos seus deputados, que por sinal, eram adversários da Coligação Uma Nova Paraíba.

Diante da falta de consenso e compreensão entre as partes, o Diretório  Estadual do PSB, resolveu intervir e equacionar o problema dividindo as partes de forma que todos terão participação.

O Partido Socialista Brasileiro – PSB, foi o responsável direto pelas nomeações acontecida na ESCOLA ABEL DA SILVA E NA ESCOLA DE SEGUNDO GRAÚ GONSAGA BURITY. Não houve participação de nenhum político militante da cidade ou Deputado Estadual ou Deputado Federal, o partido tomou para si tal atitude em virtude dos deputados aqui votados não tiveram tal interesse.

As pessoas nomeadas tiveram indicação de algumas lideranças local que o partido aceitou e providenciou a sua nomeação.

As pessoas Nomeadas não devem nenhum favor POLITICO. O Partido se sentiu na responsabilidade de colaborar com aqueles que participaram conosco na ultima Eleição.

José  Rodrigues de Araújo – Pres. PSB/Ingá

Não é possível comentar.