Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Atacarejo abre 400 vagas de emprego em JP; veja oportunidades

Atacarejo abre 400 vagas de emprego em JP; veja oportunidades

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) fechou parceria com o Grupo Atacarejo Mateus, e disponibiliza cerca de 400 vagas de emprego para diversos setores do supermercado. As inscrições já podem ser feitas a partir desta terça-feira (22), nos postos do Sine-PB da Capital.

Estão sendo disponibilizadas vagas para o setor de frente de loja com 128 oportunidades, com destaque para as funções de auxiliar de loja I (46 vagas) e auxiliar de loja II (64). No setor de padaria são 32 ofertas, 15 para balconistas e quatro para forneiros. No Empório, são 36, dessas 14 para balconistas e seis para repositores. Para o açougue, são 20 vagas, dez para açougueiros e outras 20 para restaurante.

A loja do Atacarejo Mateus, em João Pessoa, será a quarta do grupo na Paraíba. São unidades nas cidades de Cajazeiras, Sousa e Guarabira. O Grupo Mateus possui lojas em operação nas regiões Norte e Nordeste, nos setores de varejo, atacarejo e de eletro.

A inauguração da quarta loja é mais um passo para a consolidação do Grupo Mateus na Paraíba. A rede varejista possui lojas nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas.

Serviço

Postos do Sine-PB
Rua Duque de Caxias no Centro (próximo ao Shopping Terceirão);
Casas da Cidadania de Jaguaribe, Mangabeira e dos Shoppings Manaíra e Tambiá

MaisPB/VAVADALUZ