Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

‘Assustado’ de Ruth Avelino vai homenagear os ‘‘The Monkees’ nesta sexta-feira (4)

rute

O ‘Assustado’ da jornalista Ruth Avelino sempre  homenageia o que de melhor aconteceu nos anos 70 e 80 no âmbito da música, no cinema e na televisão. Na próxima sexta-feira (4), a partir das 21h, os fãs de televisão que têm mais de 40 anos poderão dançar e comemorar ao som do ‘The Monkees’.           

Os integrantes David Jones (voz e percussão), Micky Dolenz (voz e bateria), Peter Tork (baixo, teclado e voz) e Mike Nesmith (voz e guitarra) terão suas canções tocadas e os filmes exibidos durante a festa adulta mais badalada de João Pessoa.  O ‘Assustado’ vai ser realizado no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco.

Ruth Avelino explica que os ‘The Monkees’ foram uma espécie de concorrentes dos Beatles, tanto na música como no cinema. O grupo tem até hoje uma legião de fãs nas redes sociais. “A festa é dançante e vai tocar o que de melhor foi produzido pela ‘black músic’ americana; as baladas pop das principais bandas dos anos 70 e 80. Porém, iremos fazer um pout-pourri das músicas dos monkees”, avisa.

 História – O ‘Assustado’ acontece na capital paraibana há doze anos, sempre reunindo fãs da ‘dance music’ e do pop rock nacional. Ao longo destes anos o evento tornou-se ponto de encontro das pessoas com mais de 40 anos e que viveram bons momentos ao som das principais estrelas da discoteca.

DJ – A seleção das músicas executadas na principal festa adulta de João Pessoa é de responsabilidade do DJ Zé Marco. O sonoplasta também é responsável por buscar os ‘clips’ das músicas e das bandas que embalaram as discotecas de todo o país.

Serviço – O ‘Assustado’ começa às 21h e os ingressos vão custar R$ 15,00. Atendendo a pedidos, o bar do Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco, em Miramar, passou a aceitar cartões de débito e de crédito, o que facilita na hora do pagamento.

Redes Sociais – Sempre antenada, a jornalista Ruth Avelino criou um perfil do ‘Assustado’ no Facebook. A idéia é postar fotos e flagrantes dos casais e freqüentadores do evento. Para acessar basta digitar http://www.facebook.com/assustado.deruthavelino