Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

‘Assustado’ de Ruth Avelino vai homenagear os 30 anos do filme ‘Flashdance’, na sexta-feira, dia 12

ruth1

O ‘Assustado’ da jornalista Ruth Avelino é sinônimo dos anos 70 e 80. Isso vale para a música dançante das discotecas aos filmes que fizeram sucesso naqueles anos. No ‘Assustado’ de 12 de julho (sexta-feira), além da black músic, do rock e do pop, o público cativo do evento vai poder comemorar os 30 anos do filme norte-americano ‘Flashdance’.

Para quem não se lembra, ‘Flashdance’ conta a história de uma garota que trabalha durante o dia numa siderurgia e a noite é dançarina numa boate. Ao longo da história, a personagem principal do romance musical se candidata uma escola de dança.

Bem! A jornalista Ruth Avelino avisa aos que não conhecem o final do filme. “Como é nossa tradição, sempre homenageamos um músico, uma data. Como o Flashdance está completando 30 anos, iremos exibi-lo durante nossa festa”, avisou.

História – O ‘Assustado’ acontece na capital paraibana há quase doze anos, sempre reunindo fãs da ‘dance music’ e do pop rock nacional. Ao longo destes anos o evento tornou-se ponto de encontro das pessoas com mais de 40 anos e que viveram bons momentos ao som das principais estrelas da discoteca.

DJ – A seleção das músicas executadas na principal festa adulta de João Pessoa é de responsabilidade do DJ Zé Marco. O sonoplasta também é responsável por buscar os ‘clips’ das músicas e das bandas que embalaram as discotecas de todo o país.

Serviço – O ‘Assustado’ começa às 21h e os ingressos vão custar R$ 15,00. Atendendo a pedidos, o bar do Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco, em Miramar, passou a aceitar cartões de débito e de crédito, o que facilita na hora do pagamento.

Redes Sociais – Sempre antenada, a jornalista Ruth Avelino criou um perfil do ‘Assustado’ no Facebook. A idéia é postar fotos e flagrantes dos casais e freqüentadores do evento. Para acessar basta digitar http://www.facebook.com/assustado.deruthavelino