Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Assustado’ de Ruth Avelino vai homenagear a roqueira Rita Lee na próxima sexta-feira (dia 3)

 

Um público eclético, alegre e que gosta das boas músicas dançantes dos anos 70, 80 e 90. Este é o perfil das pessoas que há 12 anos freqüentam os ‘Assustados’ promovidos pela jornalista Ruth Avelino, na primeira sexta-feira do mês em João Pessoa. O próximo acontece no dia 3, a partir das 21h no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar.

 

A homenageada de maio é a roqueira paulista Rita Lee Jones. Ícone do rock nacional nos anos 80, quando emplacou hits como ‘Lança Perfume’, ‘Ovelha Negra’, ‘Auê’ e ‘Baila Comigo’, Rita Lee é uma referência para aqueles que gostam de ouvir músicas com letras inteligentes e críticas. A jornalista Ruth Avelino avisa de antemão que ao homenagear a roqueira brasileira, o Dj Zé Marco vai executar apenas sucessos da cantora.

 

“O Assustado toca músicas dos anos 70, 80 e 90. É nosso marca registrada. Na ocasião iremos tocar músicas da Rita Lee, exibir vídeos clips durante o evento. O importante é que as pessoas poderão dançar e lembrar de antigos sucessos dos anos de ouro do rock nacional”, disse.

 

Facebook – A promotora do evento informa que desde a última edição, o ‘Assustado’ passou a ter uma página nas redes sociais. Todas as fotos feitas dos freqüentadores podem ser acessadas no perfil do evento no Facebook. Ruth também avisa que atendendo a pedidos, o bar do Clube Cabo Branco está aceitando pagamento em cartão.

“Era uma antiga reivindicação dos amigos que vinham ao Assustado. A intenção sempre é facilitar a vida dos amigos”, afirmou.

Serviço – Os ingressos individuais custam R$ 15,00 e as mesas estarão disponíveis para quem chegar primeiro ao evento. Informações pelos telefones 9979-2989 ou 8701-1015.