Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeitura de João Pessoa inaugura no próximo sábado terminal de ônibus no Cidade Verde em Mangabeira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans) vai inaugurar no próximo sábado, dia 8, às 8h, mais um terminal de bairro, no Loteamento Patrícia Tomás, em Mangabeira. Quatro linhas de ônibus passarão por ele, realizando um total de 284 viagens por dia útil. A inauguração contará com a presença do prefeito Luciano Agra.

Através dos terminais de bairro, a STTrans passa a ter o controle sobre as linhas de ônibus e o cumprimento de seus horários de chegada e saída nas paradas, evitando os atrasos.

Circularão pelo Terminal as linhas 302, 514 e 209 da Empresa Transnacional e a linha 5603 da Empresa Reunidas. Ao todo são 30 ônibus, incluindo um opcional da Reunidas fazendo uma média de 284 viagens em dias úteis. Durante a inauguração, será servido um café da manhã para a comunidade.

O Terminal faz parte do Termo de Compromisso (TC) firmado pela STTrans com as empresas no final do ano passado, durante a reunião do Conselho Municipal de Transportes e Trânsito (CTT) que discutiu o aumento da tarifa. Além do terminal, a frota de ônibus deverá ser renovada em 50 veículos, todos dotados de acessibilidade para cadeirantes e deficientes visuais, entre outros, além de implantar 80 novos abrigos com calçadas acessíveis ao longo deste ano

Comente esta postagem