Assinatura de contratos para 1240 apartamentos do Residencial Irmã Dulce começa nesta segunda na Capital
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

As pessoas sorteadas devem comparecer ao local com documentos de Identidade (RG) e CPF originais

 Os futuros moradores do Residencial Irmã Dulce, no Colinas do Sul, começam a assinar seus contratos a partir desta segunda-feira (3). As assinaturas começam a ser efetuadas até a próxima quarta-feira (5), no ginásio da Escola Municipal Leonel Brizola, em Tambauzinho, a partir das 7h30. A entrega do empreendimento será dia 14 deste mês.

As pessoas sorteadas devem comparecer ao local com       documentos de Identidade (RG) e CPF originais. Quem for casado (a) ou declarou na ocasião da inscrição que vive maritalmente com alguém, também deve comparecer ao local para assinar o mesmo contrato com o cônjuge ou companheiro (a) e os respectivos documentos de identificação.

A Secretaria de Habitação Social dividiu as 1.240 unidades habitacionais do empreendimento por quadras para facilitar o trabalho. Nesta segunda-feira vão assinar os contratos ocupantes das quadras 63,70 e 71 que correspondem ao Residencial Irmã Dulce B com 480 apartamentos. Na terça-feira (4) será a vez das quadras 69 e 72 do “Irmã Dulce C”, com 320 famílias e na quarta-feira (5), devem comparecer ao local as pessoas que foram sorteadas para as quadras 58,59 e 62, do “Irmã Dulce A” que vai abrigar 440 famílias. Em todo o residencial, 16 pessoas vão ocupar apartamentos adaptados, por terem necessidades especiais.

Minha Casa, Minha Vida – O novo residencial é mais um empreendimento do programa federal “Minha Casa Minha Vida”, em João Pessoa e está orçado em R$ 53.839.999,08. Cada bloco é composto por quatro unidades habitacionais, sendo duas no pavimento térreo e duas no primeiro piso. As unidades possuem 42,03 m² de área privativa e é composto de uma sala de estar/jantar, dois quartos, um banheiro social e cozinha/área de serviço. As medições de água serão individualizadas.

O empreendimento também conta com infraestrutura básica de rede de abastecimento de água, rede de esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação e energia elétrica/iluminação pública. No entorno do Residencial Irmã Dulce, os novos habitantes vão contar com rede de energia elétrica, coleta pública de lixo, telefone e transporte público.

Secom JP