Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Assinatura de contratos para 1240 apartamentos do Residencial Irmã Dulce começa nesta segunda na Capital

As pessoas sorteadas devem comparecer ao local com documentos de Identidade (RG) e CPF originais

 Os futuros moradores do Residencial Irmã Dulce, no Colinas do Sul, começam a assinar seus contratos a partir desta segunda-feira (3). As assinaturas começam a ser efetuadas até a próxima quarta-feira (5), no ginásio da Escola Municipal Leonel Brizola, em Tambauzinho, a partir das 7h30. A entrega do empreendimento será dia 14 deste mês.

As pessoas sorteadas devem comparecer ao local com       documentos de Identidade (RG) e CPF originais. Quem for casado (a) ou declarou na ocasião da inscrição que vive maritalmente com alguém, também deve comparecer ao local para assinar o mesmo contrato com o cônjuge ou companheiro (a) e os respectivos documentos de identificação.

A Secretaria de Habitação Social dividiu as 1.240 unidades habitacionais do empreendimento por quadras para facilitar o trabalho. Nesta segunda-feira vão assinar os contratos ocupantes das quadras 63,70 e 71 que correspondem ao Residencial Irmã Dulce B com 480 apartamentos. Na terça-feira (4) será a vez das quadras 69 e 72 do “Irmã Dulce C”, com 320 famílias e na quarta-feira (5), devem comparecer ao local as pessoas que foram sorteadas para as quadras 58,59 e 62, do “Irmã Dulce A” que vai abrigar 440 famílias. Em todo o residencial, 16 pessoas vão ocupar apartamentos adaptados, por terem necessidades especiais.

Minha Casa, Minha Vida – O novo residencial é mais um empreendimento do programa federal “Minha Casa Minha Vida”, em João Pessoa e está orçado em R$ 53.839.999,08. Cada bloco é composto por quatro unidades habitacionais, sendo duas no pavimento térreo e duas no primeiro piso. As unidades possuem 42,03 m² de área privativa e é composto de uma sala de estar/jantar, dois quartos, um banheiro social e cozinha/área de serviço. As medições de água serão individualizadas.

O empreendimento também conta com infraestrutura básica de rede de abastecimento de água, rede de esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação e energia elétrica/iluminação pública. No entorno do Residencial Irmã Dulce, os novos habitantes vão contar com rede de energia elétrica, coleta pública de lixo, telefone e transporte público.

Secom JP