Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ASSIM É QUE SE TRABALHA :Vereador grava vídeo e vai denunciar prefeito ao MPPB por abandonar o município

O parlamentar afirmou que fez um documentário e vai acionar o Ministério Público, pois o gestor deixou o município entregue as baratas.

O vereador da cidade de Nazarezinho, Renemarcos Maciel (PMDB) afirmou nesta segunda-feira (14), que gravou um vídeo para denunciar ao Ministério Público os problemas na administração do prefeito Júnior de Braga (PTB).

Renemarcos revelou que o município está entregue as baratas, pois os problemas administrativos são visíveis em todas as áreas. “É triste ver a única maternidade da cidade não ter se quer um soro para aplicar naquelas pessoas que precisam de atendimento”.

O parlamentar-mirim denunciou também que a primeira dama do município está negando ajuda aos pacientes carentes que precisam de medicamentos. “Ela só ajuda aqueles que votaram nos candidatos apoiados pelo prefeito, nas eleições de 2010”.

Ele disse também que os secretários municipais estão entregando os cargos porque estão com seus vencimentos atrasados há seis meses. “A secretária de educação já entregou o cargo, a secretária de saúde vai entregar e a diretora do posto de saúde também”, comentou Renemarcos

DIÁRIO DO SERTÃO