Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AS SOLTINHAS DO TIÃO

Tião Lucena ladeado pelos amigos Pedro Marinho e Vava da Luz
Tião Lucena ladeado pelos amigos Pedro Marinho e Vava da Luz

Imagina só se fosse!

Um travesti campinense foi assassinado com 31 facadas e mesmo depois de morto teve a cabeça decepada por quatro homens que fugiram num Celta. Os bandidos já estão presos, palmas para a polícia que ela merece. Mas o secretário da segurança, Cláudio Lima, jura que não se trata de crime homofóbico. Fico a matutar se fosse. Se 31 facadas e uma cabeça decepada não é homofobia, então seria necessário o travesti ter ficado sem as partes e engolido o que normalmente não se engole, para caracterizar o crime homofóbico.

Professores em greve

Ôxente, e o prefeito não deu aumento aos funcionários da Prefeitura?! Como explicar, então, essa greve de professores municipais com duração de dois dias? Terá sido por causa do tamanho do percentual ou os professores estão querendo é rosetar?

Agnaldo quer boquinha

O deputado Agnaldo Ribeiro já avisa que quer boquinha no Governo Federal, botando alguém do seu quintal num cargo aqui na Paraíba, sob o argumento de integrar, com seu PP, a base de sustentação do Governo Dilma Roussef. Imagina só se o PT vai deixar!

O pileque de Aécio Neves

Aécio Neves com a carteira vencida e de pileque, só teve de enfrentar o incômodo de alguém levá-lo pra casa dirigindo seu Land Rover. Se fosse Chico da Caçamba, com certeza iria dormir na cadeia para aprender a ter vergonha na cara e deixar de lado a cachaça.

Marcos Raia dá na quenga

O vereador Marcos Raia, do PDT, foi denunciado à polícia sob a acusação de dar uma surra na quenga dele, de nome Marinalva, neste final de semana, em Campina. O homem é casado, mas mesmo assim mantinha um caso com Marinalva, por quem sente um ciúme doentio.

Recurso de Cássio no STF

Segundo o advogado Luciano Pires, o recurso de Cássio no STF deve ser julgado nesta quarta-feira. Se isso acontecer, Cássio come o peixe da semana santa como senador e Wilson Santiago fica só com as piabas pescadas no Rio do Peixe.

Dinheiro para o São João

Faz festa quem pode, quem não pode se sacode, por isso está na hora de se acabar com essa mania de pedir dinheiro ao governo pra fazer festa junina. Campina Grande ganha dinheiro de rodo durante o mês de São João e pode sozinha financiar a festança.