Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AS CONFISSÕES DE PÂMELA BÓRIO : 1ª dama do Estado abre o jogo sobre vocação para política e diz se pretende seguir os passos de RC

A primeira dama da Paraíba, presidente do Cendac- Centro de Apoio a Criança e ao Adolescente e jornalista,  Pâmela Bório, revelou nesta quinta-feira (10) sua indisposição e antipatia para a política. Indagada se seguiria os passos do marido, o governador Ricardo Coutinho, a primeira dama disse que prefere continuar no campo do jornalismo e desempenhando funções sociais no Cendac no Governo Ricardo Coutinho, seu esposo.

Pâmela deixou claro que nunca gostou de política, mesmo quando poderia ter trabalhado na área de jornalismo político e disse que não entende e nem pretende ter conhecimento sobre o tema pois não tem a mínima vocação.

“Não gosto de política, nem para jornalista de política eu tenho vocação. Sou formada, tenho especialização, sou profissional de carreira jornalística e não quero abandonar minha profissão. Infelizmente sou casada com um político, apesar de ver Ricardo mais como gestor do que político. A política não me atrai, não sei sobre e não pretendo ter conhecimento nesta área, o que sei é o que acompanho porque o governo é liderado pelo meu esposo”, explica.

A jornalista também comentou sobre seu lado esposa e rasgou elogios ao gestor e marido Ricardo Coutinho.

“Tenho orgulho de Ricardo Coutinho, quero que meu filho seja integro como ele. Meu esposo é um homem de valor, trabalhador. Ele vai mudar a cara da Paraíba como fez em João Pessoa. Podem continuar acreditando neste governo, tenham esperança e paciência, pois tudo vai melhorar. Ricardo encontrou o Estado com muitos problemas e demora para se consertar os erros dos outros”, finaliza Pâmela Bório.

 

Vanessa de Melo 

PB Agora  

Não é possível comentar.