Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ARTILHARIA PESADA: Ricardo Coutinho insulta adversários e os chama de ‘medíocres’ e ‘aventureiros’

ARTILHARIA PESADA: Ricardo Coutinho insulta adversários e os chama de ‘medíocres’ e ‘aventureiros’

Principal cabo eleitoral da campanha da candidata do PSB, Estelizabel Bezerra, o governador Ricardo Coutinho (PSB) decidiu mergulhar de vez na campanha da socialista e mirou artilharia pesada contra os adversários políticos na disputa de João Pessoa.

O principal foco das criticas do governador se referiram ao Orçamento Democrático da Prefeitura de João Pessoa, que recentemente foi alvo de um escândalo por suposto uso eleitoreiro da pasta, inclusive culminando na exoneração do responsável pelo programa e ainda um pedido em massa de exoneração de 17 representantes.

Sem papas na língua, Ricardo Coutinho disse que não iria permitir que ‘nenhum aventureiro destrua o Orçamento Democrático’. “Aquilo não é uma obra de tijolo que qualquer um vem e derruba, aquilo é uma obra consciente e os medíocres não vao derrubar o Orçamento Democrático”, desabafou.

Ricardo Coutinho disse ainda que ‘viu ser colocada a faca no pescoço dos companheiros que faziam parte do O.D mas que apoiavam Estelizabel e não o candidato do prefeito’ e lamentou a postura, ressaltando que o avanço de João Pessoa quem fez foi o PSB e não os ‘usurpadores’.

Ricardo Coutinho não parou por aí o massacre contra o adversário. Ele chamou o gestor de “menino” e “aventureiro”.

“Sai pra lá menino, que o povo aqui dessa cidade sabe quem fez essa caminhada. Não vamos permitir que nenhum aventureiro destrua o Orçamento Democrático. Porque aquilo não é uma obra de tijolo, cal e cimento, mas uma obra de consciência e mentalidade”, disse. As declarações do socialista foram proferidas ontem durante inauguração do comitê da candidata Estelizabel Bezera e foram repercutidas hoje em emissoras de rádios locais.

PB Agora