Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ARRANCANDO COM OS DENTES : Virgindade de Catarina recebeu um lance de uma mulher

A mulher já foi ultrapassada, mas, como o leilão só terminará na próxima segunda-feira (9), ela ainda pode voltar a qualquer momento. Atualmente, quem está na frente, é um mexicano, identificado como Alejandro. Ele ofereceu a quantia de 400 mil dólares.

“Fiquei surpresa ao tomar conhecimento do lance feito pela mulher, mas não vejo problema. Não tenho preconceito com isso. Não seria contra, caso ela quisesse namorar uma mulher, por exemplo. Hoje em dia, tem muito disso. Só não sei como a Catarina iria reagir, mas ela faz o que quiser”, disse a mãe da jovem, Dona Mary, ao Purepeople.

Em uma entrevista recente, Catarina afirmou que nesse leilão ela quer faturar no mínimo R$ 1,5 milhão. “Não precisa ser brasileiro, como andam dizendo. Mas, se for um negão, tudo bem”, admitiu. Esse é o segundo leilão envolvendo a jovem brasileira e sua polêmica, já que o primeiro não deu certo.

A noite de sexo com o japonês de 53 anos, que deu o lance de R$ 1,5 milhão na primeira vez, não aconteceu. “Foram muitos desentendimentos”, contou, negando que tenha desistido após ver seus dotes.

Recentemente, Catarina usou uma passagem bíblica para defender seu leilão. “Há uma passagem que diz que a ‘virgindade vale mais do que o rubi’. Achei interessante porque ambos são vermelhos. Ou seja: a pedra por si só é o sangue que escorre de uma virgem. Bem, cada mulher sabe o valor do seu rubi”, explicou ao jornal “Extra”.

Em meio à polêmica, a mãe de Catarina aceita tudo, mas não aprova. “Não queria isso, ela poderia ser muitas outras coisas, mas fazer o que, né? Ela sempre teve uma personalidade muito forte, desde pequena. A gente aceita, faça ela o que quiser fazer da vida”.

 

MSN