Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ARACILBA ROCHA, A PEQUENA GRANDE CARTA MARCADA DE RICARDO COUTINHO

  • por

Aracilba Rocha no Ingá ao lado de Roberio Burity e Luciano Agra em plena campanha de Ricardo Coutinho

A afinidade entre o governador Ricardo Coutinho e Aracilba Rocha não é de agora. Vem desde algum tempo. Ela tem a admiração de todos pela forma como trata a coisa pública. Tem uma experiência ímpar e dará uma contribuição ao desenvolvimento da Paraíba.

Discreta, sempre discreta, Aracilba teve um papel importante na vitória do socialista Ricardo Coutinho. Apareceu pouco, é verdade, mas foi de uma grandeza a toda prova. De fino trato, ela é elegante de corpo e alma e brilha aonde quer que esteja.

Tem a admiração de todos. Basta lembrar que o governador Ricardo Coutinho comemorava os seus 50 anos e, já eleito, durante uma reunião com deputados de sua base política; houve o famoso “parabéns pra você”, com direito a bolo e refrigerantes.

Sabe quem recebeu a primeira fatia do bolo do aniversariante? Aracilba Rocha. Isso mesmo; Aracilba Rocha. Por isso, nunca é de mais arriscar: é secretaria nata no governo Ricardo Coutinho.

Aracilba Rocha, que já foi auxiliar nos governos Maranhão. Conhecida pela competência técnica, inclusive com passagens por cargos públicos de abrangência nacional, Aracilba Rocha segurou a peteca de Ricardo nos tempos em que ele andava com pouca gente ao redor.

Ao ser confirmada nas Finanças, não tem apenas a compensação pelo empenho. Mas a crença de Ricardo Coutinho de que ela é hoje uma pessoa confiável para ele e capaz de gerir um volume grandioso de recursos.

Blogdovavadaluz

Comente esta postagem