Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Apresentador da Correio reage com ira à ameaça de sobrinho de Cícero Lucena: “Me respeite, cabra safado!”

Beto Pirulito

O jornalista do Sistema Correio de Comunicação Wellington Farias reagiu furioso após ser ameaçado de processo pelo presidente Diretório Central do Estudante do Unipê, conhecido popularmente como “Beto Pirulito”.

“Me respeite cabra safado!”, atacou ao vivo Wellington Farias, durante o programa Correio Debate, da 98 FM.

Wellington Farias, que é um dos nomes consagrados da imprensa paraibana, vem denunciando um suposto esquema de irregularidades dentro do Diretório Central do Estudante do Unipê, que é dirigido por Pirulito há vários anos consecutivos.  Uma das acusações que recaem sobre o dirigente se deve a uma suposta cobrança de propina para o deferimento de bolsas de estudantes (que deviam ser destinadas exclusivamente a alunos carentes).

“Se você morasse em um país sério já estaria preso por causa das suas falcatruas”, disparou Farias, que não se conteve e ainda desafiou: “Eu desafio você e sua família todinha a abrir um processo contra mim, meu caro. Agora na sua família você tem quem processar. Pode juntar a sua laia todinha!”.

Visivelmente transtornado com a ameaça, Welligton Farias disse ainda que em trinta e quatro anos de profissão como jornalista nunca respondeu a um processo, mas que não teme qualquer um que seja aberto.

“Pode fazer duzentos processos porque quando eu digo uma coisa aqui eu tenho prova na gaveta”, declarou.

O comentarista do Correio Debate avisou ainda que vai “vasculhar” todas as “safadezas” praticadas pelo “empresário da construção civil”, que insiste em permanecer à frente do DCE.

Os apresentadores do Correio Debate, Heron Cid e Fabiano Gomes, saíram em defesa Welligton Farias e tripudiaram as intimidações do presidente do DCE.

“Deixa eu lhe dizer uma coisa, senhor Beto Pirulito. Na sua situação eu não procurava intimidar a imprensa não. Se eu fosse você ficava calado, pois ficar calado pra você é muito melhor”, disse Heron Cid.

Mas adiante, Heron destacou que os jornalistas do Correio Debate não se dobram a quem quer ser seja, principalmente com o comportamento de Beto Pirulito.

“Aqui ninguém se dobra a esse tipo de chantagem”, respondeu Heron, alertando: “Quanto mais você mexe, mais sua situação piora, pois muita gente começa a nos procurar informando o que acontece nos bastidores do DCE”.

“Ninguém bate o pino” ou foge da “briga”, comentou Fabiano Gomes demonstrando que a insignificância dos ataques do líder estudantil.

“Pirulito a gente chupa e joga o pau no mato. Nós já enfrentamos gente maior que você, vamos ter medo de tu pirulito”, disse.

 

Mais Pb

Não é possível comentar.