Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Apple lança iPhone 7 resistente à água

O iPhone 7 será resistente à água. A Apple anunciou o novo modelo do seu smartphone na sua aguardada convenção anual, realizada hoje (7) no Bill Graham Civic Auditorium, em San Francisco, nos Estados Unidos. Além do celular, a companhia do Vale do Silício também lançou o Apple Watch 2 e a décima atualização do seu sistema operacional, o iOS.

 

Entre os anúncios feitos pela companhia, o iPhone 7 e sua versão 7 Plus foram lançados com algumas modificações consideráveis em relação às últimas edições. Além de ser resistente à água, os dispositivos terão câmeras melhores e fones sem fio.

Outra novidade anunciada pela companhia foi o iOS 10. Com design mais simples que os anteriores, o sistema operacional terá um aplicativo para integrar aparelhos domésticos ao celular.

 
Veja na galeria de fotos todos os detalhes da convenção, que, além das novidades, teve a apresentação do CEO Tim Cook e participações do apresentador britânico James Corden e dos músicos Pharell Williams e Sia:

Uma das grandes novidades do sistema do celular é o Home App, um aplicativo que irá integrar aparelhos de casa com o celular. A maiores marcas de eletrodomésticos do mundo lançarão, ainda este ano, os primeiros produtos com o selo Apple HomeKit, com produtos que poderão ser integrados ao aplicativo do celular e controlados a partir dele.

Ig-Ana Carolina Siedschlag