Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Aposentada com problemas de audição é assassinada durante assalto a ônibus na BR-230

Cerca de 50 passageiros, além do motorista e o cobrador, foram feitos reféns. A aposentada Cecília Silva Campos, de 64 anos, que morava no Sítio Torres, bem próximo do local do crime, foi atingida com tiro no peito

| Por Redação, com informações de Márcio Rangel, da TV Correio

  • Idosa é morta em assalto a ônibus
Idosa é morta em assalto a ônibus

 

Uma aposentada com problemas de audição foi assassinada durante um assalto a ônibus na tarde desta quinta-feira (16) na BR-230, no Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, quatro homens – jovens e bem vestidos – vinham dentro do coletivo que seguia de Campina Grande para Itabaiana, quando anunciaram o assalto.

Cerca de 50 passageiros, além do motorista e o cobrador, foram feitos reféns. Dentre os passageiros, estava a aposentada Cecília Silva Campos, de 64 anos, que morava no Sítio Torres, bem próximo do local do crime.

Com problemas de audição, ela não percebeu que acontecia um assalto. Ao se levantar do banco para descer do veículo, acabou sendo atingida com um tiro no peito. O disparo foi feito à queima-roupa e a aposentada morreu na hora.

Ao confirmarem o falecimento, os filhos da vítima entraram em desespero. Depois que mataram a aposentada, os bandidos pegaram todo o dinheiro do caixa e saíram correndo efetuando disparos no meio da pista e entrando no matagal.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar fizeram o isolamento do local, enquanto os técnicos do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) realizaram a perícia. A Polícia Militar fez rondas, mas até agora, ninguém foi preso

 

 

Não é possível comentar.