Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Após ter nome cotado para disputar o Governo, Marcelo avisa: “Não descarto nada”

 Em ano pré-eleitoral, a movimentação nos bastidores da política  para a disputa ao governo do estado está bastante intensa.

Após o nome do  senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ter surgido nos últimos dias, a “bola da vez” é  Ricardo Marcelo (PEN), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. E quem levantou a hipótese da candidatura do parlamentar foi o deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC).

Segundo Vituriano, como Ricardo Coutinho (PSB) e Veneziano (PMDB) já tem suas candidaturas lançadas, seria importante para a Paraíba que um terceiro nome surgisse, e o de Ricardo Marcelo é o que seria mais viável como cabeça de uma chapa que poderia ser composta por Wilson Santiago (PTB) para vice-governador e Daniella Ribeiro (PP) para o senado.

 

Ao ser questionado sobre essa  possibilidade, o presidente da Casa de Napoleão Laureano afirmou em entrevista que, se for a opção, não “fugirá da raia”, e disputará o governo do estado:

“ Eu não descarto nada. Quem tá na chuva é para se molhar. Nós temos um partido grande. Temos uma densidade eleitoral boa dentro do partido”, disse.

Para Ricardo Marcelo,  o PEN tem força o suficiente para apresentar um candidato na majoritária:

E se a opção for essa e se o povo quiser, o PEN estará aberto para que possa apresentar um candidato dentro da majoritária”, finalizou.

Anderson Cardoso 

PB Agora