Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Após Ruy se reunir com Agra, aliado do ex-prefeito admite aliança com o PSDB

Bira não descarta aliança com tucanos

O vereador de João Pessoa, Ubiratan Pereira (PSB),  comentou nesta sexta-feira (22) o encontro que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, teve com o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, na noite de ontem. O parlamentar não descartou a aliança do ex-gestor com o PSDB para a disputa eleitoral em 2014.

“Se o PSDB estiver disponível para fazer esse debate, esta abertura, nós também temos disposição, para seguir essas possibilidades”, declarou Ruy Carneiro ao MasPB

De acordo com Bira, quem convive com o ex-prefeito, sabe da capacidade administrativas e em aglutinação política de Luciano Agra e esse encontro serve para produzir um cenário partidário e dialogar a construção de um projeto positivo para 2014.

Questionado sobre a possível aliança com o PSDB, que é um partido aliado ao governador Ricardo Coutinho (PSB), Bira alega que hoje parte do ninho tucano estaria insatisfeito na aliança com os socialistas.

“Nem todo o PSDB está compondo e existem insatisfações das mais diversas”, afirmou.

Bira disse anida que o ex-prefeito Luciano Agra também tem capacidade para compor qualquer uma das vagas na majoritária,   inclusive encabeçar a chapa.

“Tem amplas possibilidades de disputar os cargos, e também de encabeçar. Só que a composição vai depender dos diálogos”, finalizou o parlamentar.

Roberto Targino – MaisPB