Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

APONTANDO ERRO ALHEIO COM SEU DEDO SUJO,POLITICO É ASSIM MESMO

  • por

alex

O vereador do PMDB, Alex Luis Leal Pereira, de uma hora para outra virou o paladino da honestidade na câmara de vereadores de Ingá. Porém, na realidade ele não pratica o que prega. Se não vejamos.      
O vereador tem feito denúncias com relação a existência de funcionário fantasma. Pois bem, alguém do município de Ingá lembra-se de ter visto o atual vereador Alex dando algum expediente na prefeitura municipal de Ingá durante a gestão do seu amigo do peito, o ex-prefeito Lula? mais precisamente na Secretaria de Administração? Claro que não né?  Pois todo mundo no Ingá sabe que e vereador Alex era um dos  fantasminhas de verdade que rondavam a prefeitura de Ingá.  Alex é um excelente mecânico eletricista que dava, e dá, expediente religiosamente, como sem falta, todo santo dia, na oficina Novo Horizonte de propriedade de seu pai, Sr. Celso. Como se vê, o vereador Alex Leal não é tão leal assim ao que prega. Alex recebia salário da prefeitura para trabalhar na sua oficina particular. Veja o que nos mostra o SAGRES de 2012:

alex1

O vereador Alex, faz denúncia com alarde sobre nepotismo, espalha nas redes sociais e publica no Blog do Povo Vermelho.

Analisando bem, talvez ele esteja com saudade da desastrosa gestão do seu amigo do peito, o ex-prefeito Lula, que teve duas contas reprovadas pelo TCE, e condenado recentemente duas vezes pela justiça comum, por Improbidade administrativa pelo motivo de deixar os estudantes de Ingá sem merenda escolar durante quatro anos e ainda usar a máquina pública nas eleições 2012.

Mas, de nepotismo o vereador Alex Luis Leal Pereira entende bem. Veja quantos parentes em primeiro grau ele tinha empregado na gestão de seu amigo condenado:  Mãe, irmã e sobrinho, além dele próprio. E como diz o ditado: Quem disso cuida, disso usa.

 

 

ALEX3

Nota do editor : O Blog do Vava da Luz concede o direito de resposta na forma da lei a quem por acaso se sinta ofendido injustamente ou caluniado, principalmente em se tratando do Vereador Alex, pessoa por quem nutro carinho, respeito e amizade, o que não me impede jamais de levar ao conhecimento do povo da terrinha verdades verdadeiras. Algum erro, processe o Sagres.

Não é possível comentar.