Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Apesar das presenças de Ricardo e Eduardo, Luciano Agra é o mais aplaudido por militância do PSB em JP

Apesar das presenças de Ricardo e Eduardo, Luciano Agra é o mais aplaudido por militância do PSB em JPMesmo com presenças dos governadores de Pernambuco, Eduardo Campos, e da Paraíba, Ricardo Coutinho, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, foi o mais aplaudido pela militância do PSB durante encontro, neste sábado (4), que confirmou a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra a prefeita da Capital.

Ao ser chamado para discursar, o prefeito foi ovacionado e teve reconhecida pelos militantes a sua boa administração e a sua desistência em disputar as eleições deste ano.

Durante o discurso, Agra relembrou trechos da carta de desistência da reeleição e disse que a atitude foi bem pensada e em prol do desenvolvimento e crescimento de João Pessoa.

“meu compromisso agora é coma gestão, mas isso não significa que estarei ausente ou omisso da campanha eleitoral deste ano”, destacou o prefeito.
O prefeito Luciano Agra também foi bastante elogiado pelo governador Eduardo Campos. Para Campos, o ato de Agra em desistir da reeleição em prol de um projeto foi digno dos grandes homens.
PolíticaPB