Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AO INVÉS DE AVIÕES,ACÁCIAS, DIZ LUCIANO AGRA

  • por
Projeto prevê parque no lugar de pista de pousoProjeto prevê parque no lugar de pista de pouso

No lugar de aviões, acácias. A idéia de transformar o Aeroclube num parque vem ganhando força dentro da lista de projetos do prefeito Luciano Agra.
Arquiteto, paisagista, Agra já nutria há tempos esse desejo. A queda do avião na semana passada nas proximidades do Aeroclube serviu de catalisador dessa ideia. Não se trata apenas de uma questão de paisagismo. É de segurança mesmo.
Informações dão conta de que Agra está mais do que disposto a colocar o projeto pra frente a partir de janeiro de 2011. E pronto pra brigar com quem quer que seja. Agra já estaria respaldado pela vontade popular.
Pesquisa realizada pela prefeitura teria apontando que mais de 80% dos moradores do Bessa querem que o Aeroclube voe do bairro.
Respaldo popular e cenas de quedas de avião são ingredientes suficientes para o prefeito da Capital iniciar uma campanha de transformação daquele espaço num parque.
Afinal, seja qual for a opinião do leitor, a discussão passa pelo fato de tirar o Aeroclube do Bessa. E não o Bessa do Aeroclube, como querem alguns voadores.
Luís Tôrres
Comente sta postagem

Não é possível comentar.