Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Anunciados nomes para Funad e mais 4 secretarias Executivas

O governador do Estado Ricardo Coutinho (PSB) anunciou hoje mais seis nomes que integrarão sua equipe de governo. A presidente da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) será a assistente social Simone Jordão. Simone tem especialização em educação especial pela UFPB e trabalhou como assistente social na própria fundação. Também foram anunciados os secretários Executivos de Infra-estrutura, Cultura, Mulheres e Diversidade Humana e Esporte.

Para a Infra-estrutura, o secretário Executivo será o professor da UFPB, Carlos Alberto Dantas, filiado ao PT; a Executiva de Cultura será a física Maria Amazile Vieira, funcionária do Ministério da Ciência e Tecnologia e a executiva de Mulheres e Diversidade Humana será a psicóloga e socióloga Gilberta Soares.

Ricardo também confirmou a indicação do ex-atleta e ex-secretário de Esporte, José Marco, para a Secretaria Executiva de Juventude, Esporte e Lazer, assim como havia anunciado anteriormente. Os atos de nomeação serão publicados no Diário Oficial do Estado nos próximos dias.

Assim como os demais nomes escolhidos para a administração direta e indireta, Ricardo ratificou que está trazendo para trabalhar no seu governo pessoas com sensibilidade ao projeto político-administrativo e com capacidade técnica para exercer as respectivas funções.