Pular para o conteúdo

Antônio Souza diz que Edvaldo Rosas quer aparecer, aponta ‘fracasso do PSB’ e ‘passa na cara’ dívida de RC ao PMDB Antônio Souza disse que o socialista não merece atenção

O ex-presidente estadual do PMDB Antônio Souza, atual tesoureiro da legenda, rebateu na noite desta quarta-feira (3) o presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas. O peemedebista disse que o socialista tenta aparecer promovendo conflito com o PMDB, apontou suposto fracasso do PSB nas eleições 2012 e ‘passou na cara’ de Rosas as vitórias do PSB em João Pessoa com apoio do PMDB.

LEIA MAIS: Edvaldo Rosas diz que PSB não pode virar um ‘PMDBzinho da vida’

“Foi por causa desde PMDBzinho que eles estão no Poder”, disparou Antônio Sousa contra o PSB. Ele argumentou que foi graças ao apoio do PMDB que o governador Ricardo Coutinho (PSB) conseguiu ser eleito prefeito da Capital em 2004 e 2008.

O peemedebista ainda afirmou que os socialistas tiveram seus planos frustrados com as derrotas que obtiveram nas eleições municipais de 2012. “Pequeno é o partido dele (rosas) que planejou fazer 80 prefeitos e fez 30”.

Antônio Souza disse que o socialista não merece atenção por estar procurando destaque na mídia através de ataques ao PMDB. “Não vou dar muita trela a Edvaldo. Ele esta querendo aparecer”.
MaisPB